Hard Times and Nursery Rhymes Deluxe Edition – iTunes Store no Brasil

A versão em CD do disco Hard Times and Nursery Rhymes, do Social Distortion, lançada pela Epitaph, vem com 11 músicas:

A versão em vinil é um álbum duplo, com 13 músicas. As outras são I Won’t Run no More e Take Care of Yourself, duas músicas excelentes que elevam o já alto nível do disco:

E uma versão vendida pela iTunes Store, chamda “Deluxe Edition”, além das 13, ainda vem com uma regravação de Down Here (w/ the rest of us), do White Light White Heat White TrashNa época eu mencionei.

Na verdade, é uma versão country acústica, com violões e acordeon, saída das “garage sessions” do Channel 93.9, de 16 de outubro de 2010. Mike Ness e Jonny 2Bags Wickersham nos violões, Brent Harding numa espécie de baixolão, David Hidalgo Jr. na bateria e – tenho quase certeza  – Danny McGough no acordeon. Completamente outro clima: nada a ver com a versão antiga, que era amargurada e azeda. Essa é diferente – em alguns momentos é quase alegre. Se quiser escutar e ver eles tocando, acesse o site da 93.9. Lá também tem os videos de Cold Feelings, Ring of Fire, Ball and Chain, Reach for the Sky e King of Fools,  além de entrevistas, tudo na mesma session.

Pra comprar só essa música, custa 99 centavos de dólar na iTunes Store. Com a chegada da loja virtual ao Brasil, no final do ano passado, agora podemos comprar com facilidade. Comprei a minha e depois baixei a session inteira nesse blog.

Curiosidade: o disco tem o mesmo nome do livro da advogada Claudia Trupp.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s